2 eventos ao vivo

Guardiola fala de caça ao Liverpool: 'Temos que fazer nossa parte'

Treinador falou sobre a disputa do título da Premier League e comentou que não pode pensar nos jogos dos Reds e sim no que os seus comandados terão que fazer

15 jan 2019
15h14
atualizado às 15h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester City venceu o Wolverhampton na última segunda-feira por 3 a 0 e continua na briga pela liderança da Premier League. O City chegou a 53 pontos conquistados contra 57 do Liverpool, líder da competição. Entretanto, o treinador dos Citizens, Pep Guardiola, afirmou que não pensa nos Reds e sim no que seus comandados precisam fazer para vencer os jogos.

Espanhol ainda quer o título da Premier League (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Espanhol ainda quer o título da Premier League (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Foto: Lance!

- Temos de vencer os nossos jogos. Cada jogo é uma final, sabemos disso. Disse muitas vezes aos jogadores que não podemos controlar o que o Liverpool irá fazer. Só podemos controlar o que nós podemos fazer. Está nas nossas mãos. Temos de conquistar mais de 90 pontos para sermos campeões. Por isso, temos de vencer muitos jogos. Tudo o que podemos fazer é colocar pressão na equipe que está na ponta - disse.
Pep Guardiola e seus jogadores voltam aos gramados somente no próximo domingo, quando viajam para enfrentar o Huddersfield, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League. Já o Liverpool, rival na briga pelo título, recebe o Crystal Palace no sábado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade