0

Guardiola destaca bom primeiro tempo do City diante do Shakhtar

Treinador dos Citizens afirma que equipe diminuiu um pouco o ritmo na segunda etapa e exalta a boa recuperação da equipe após a derrota para o Lyon, primeira rodada

23 out 2018
18h39
  • separator
  • comentários

A rodada desta terça da Liga dos Campeões foi boa para o Manchester City. Os Citizens venceram o Shakhtar Donetsk por 3 a 0 e com o empate do Lyon com o Hoffenheim, assumiram a liderança do grupo do F. Após a partida, o treinador Pep Guardiola destacou a importância da vitória.

Guardiola destaca bom primeiro tempo do City diante do Shakhtar (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Guardiola destaca bom primeiro tempo do City diante do Shakhtar (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Foto: Lance!

- Nós fomos incríveis no primeiro tempo. No segundo o Shakhtar melhorou um pouco. Foi um pouco complicado, mas sempre recuperamos a bola. Nos recuperamos da derrota para o Lyon com esse resultado e na Alemanha - disse.Agora na liderança, o Manchester City voltará a enfrentar o Shakhtar daqui a duas semanas, no Etihad Stadium. Guardiola afirmou que o objetivo é buscar a classificação em primeiro do grupo.

- Se nós pudermos vencer o Shakhtar no próximo jogo, eles não poderão chegar em primeiro. Depois da derrota para o Lyon, estávamos pressionados. Hoje jogamos bem - completou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade