4 eventos ao vivo

Guarani x Santos: prováveis times, onde ver e desfalques do duelo

Peixe tem cinco baixas para o duelo desta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Paulista. Bugre vem de goleada na estreia

26 jan 2020
19h17
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Guarani e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Bugre vem de uma goleada aplicada sobre a Inter de Limeira, por 4 a 0, enquanto o Peixe tropeçou diante do RB Bragantino, em 0 a 0, na Vila.

Em 2019, Santos bateu o Guarani, por 3 a 0, no Pacaembu (Ivan Storti/Santos FC)
Em 2019, Santos bateu o Guarani, por 3 a 0, no Pacaembu (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O técnico Jesualdo Ferreira tem cinco desfalques para a partida, em Campinas. Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho estão lesionados. Madson ainda realiza um trabalho de transição e Soteldo segue com a seleção venezuelana sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.Confira todas as informações sobre a partida:

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data-Hora: 27 de janeiro de 2020, às 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do L!

GUARANI

Jefferson Paulino, Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa (Bruno Sávio). Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Ricardinho (lesionado).

SANTOS

Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel (Kaio Jorge), Eduardo Sasha e Arthur Gomes. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Desfalques: Veríssimo, Marinho e Felipe Aguilar (lesionados), Soteldo (seleção venezuelana sub-23) e Madson (transição).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade