6 eventos ao vivo

Guarani x América-MG. Onde assistir, prováveis times e palpites

O Coelho chega à penúltima rodada da Série B com chances de acesso, mas precisa vencer o Bugre fora de casa e ainda "secar" os rivais

21 nov 2019
21h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG tem apenas um objetivo nesta sexta-feira, 22 de novembro, pela 37ª e penúltima rodada da Série B: vencer o Guarani, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Às 21h30.

O time americano precisa dos três pontos para chegar à última rodada dependendo apenas de si para subir à Série A em 2020-(Mourão Panda/América-MG)
O time americano precisa dos três pontos para chegar à última rodada dependendo apenas de si para subir à Série A em 2020-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A equipe mineira ainda tem boas chances de acesso à Série A, pois com 58 pontos, na quinta colocação, caso o Coelho supere o bugre, e Coritiba e Atlético-GO empatem, a equipe mineira dependerá apenas de si para conseguir ficar entre os quatro times que voltarão à primeira divisão.

Para o Guarani, que não tem mais chances de subir, nem risco de cair, será um jogo para cumprir tabela, o que pode ser bo e ao mesmo tempo para o América. Bom, porque o time paulista pode estar menos interessado na partida ruim pela possibilidade de ter um incentivo extracampo ao Bugre, injetando ânimo novo na equipe de Campinas.

O técnico Felipe Conceição não terá o volante Willian Maranhão e o lateral-esquerdo João Paulo, ambos com problemas musculares na coxa esquerda. Em seus lugares, entram Flávio e Sávio, que já vinha sendo titular nas últimas partidas.

Para o duelo com o Coelho, o Guarani do técnico interino Thiago Carpini ainda tem dúvidas se poderá contar com o volante Deivid, que não se encontra em plenas condições físicas.

Se o América-MG derrotar o Guarani, chegará aos 61 pontos e torcerá para o campeão Bragantino, que encara o Coritiba, na capital paranaense, tirar pontos do Coxa, e para o Brasil de Pelotas, que tem o Atlético-GO pela frente.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa-Campinas(SP)
Data-hora: 22 de novembro, às 21h30
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Flávio (Geovane) e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: ninguém

Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Lucas Kal, Ricardo Silva, Diego Ferreira, Leandro Silva, Sávio, Zé Ricardo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.

GUARANI: Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva, Luiz Gustavo e Bidu; Deivid, Arthur Rezende, Lucas Crispim e Rondinelly; Davó e Diego Cardoso. Técnico: Thiago Carpini.

Suspenso: Marcelo

Pendurados: ninguém

Palpites: O Coelho é favorito para 45% da redação, mesmo jogando fora de casa. enquanto o empate tem 15% de apoiadores e o Bugre conta com 40% de apostadores em sua vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade