0

Guarani visita o Sampaio Corrêa para não perder contato com o G-4

Após perder em casa na última rodada, o Bugre vai até o Maranhão e só pensa nos três pontos

17 ago 2018
19h33
  • separator
  • comentários

O Castelão será palco de um confronto de vida ou morte neste sábado. Afundado na zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa mede forças com o Guarani, que sonha em se aproximar do G-4.

Foto: Reprodução/SporTV
Foto: Reprodução/SporTV
Foto: Lance!

Após 20 rodadas, a Bolívia é a penúltima colocada, com apenas 17 pontos e além da situação delicada, a equipe não vence há 10 rodadas. A última vitória aconteceu na longeva 10ª rodada, quando levou a melhor diante do Oeste.

Preocupado com o fraco desempenho dentro de campo, o técnico Paulo Roberto vai promover três mudanças em campo, sendo uma na defesa e duas no meio-campo. Com isso, Bruno Moura ganha a vaga de Silva na lateral-direita e João Paulo e Diego Silva nos lugares de Fernando Sobral e Adilson Goiano.

Já o Bugre quer se recuperar na classificação. Na rodada passada, após abrir dois gols de vantagem contra o líder Fortaleza, cedeu a pressão e saiu de campo derrotado. Agora, a equipe quer aproveitar o péssimo momento do rival e somar três pontos.

Assim como o rival, o Guarani terá mudanças no time titular. Entre elas, destaque para o goleiro Agenor, o quarto atleta testado na posição ao longo da Série B. Além do arqueiro, Fabricio, Fabiricio Bigode, Jefferson Nem e Marcão entram no lugar de Oliveira, Éverton Alemão, Ricardinho, Felipe Rodrigues e Bruno Mendes.

Prováveis Escalações:

Sampaio Corrêa: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William, Diego Silva, João Paulo, Bruninho e Matheuzinho; Alison. Técnico: Paulo Roberto.Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Fabrício Bigode; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Marcão. Técnico: Umberto Louzer.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade