2 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani quer manter 100% em casa, mas agora com volta da torcida

Bugre pega o Boa com portões abertos na Série B, após cumprir punição do STJD de duas partidas sem direito a público; equipe venceu os dois jogos como mandante

5 jun 2017
18h41
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

A partida contra o Boa Esporte, às 19h15 desta terça-feira, marcará a volta da presença da torcida ao Brinco de Ouro, em Campinas. O Guarani, nas partidas contra Brasil de Pelotas e Figueirense, teve que jogar com portões fechados, após determinação do STJD por confusão ocorrida na final da Série C do ano passado.

Mesmo sem a torcida aoseu favor, o Bugre venceu as duas partidas que fez como mandante. Agora, com o apoio vindo das arquibancadas, o técnico Vadão segue confiante que a equipe conseguirá manter os 100% de aproveitamento como mandante na competição.

- Temos tudo para vencer em casa e seguir nossa caminhada. Pretendemos chegar para brigar entre os quatro primeiros. Dentro da dificuldade, o Guarani conseguiu montar um elenco bom - completou o treinador.

Depois de pegar o Boa, a equipe de Vadão viaja para Curitiba, onde enfrentará o Paraná, no dia 10, também pela Série B do Brasileirão. A volta ao Brinco de Ouro está marcada para o dia 13, quando o Bugre vai receber o Paysandu.

Estádio Brinco de Ouro da Princesa voltará a receber torcedores nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Guarani FC)
Estádio Brinco de Ouro da Princesa voltará a receber torcedores nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Guarani FC)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade