2 eventos ao vivo

Guarani joga em Campinas contra um 'menos pesado' Brasil de Pelotas

Time gaúcho segue na zona de rebaixamento, mas se livrou na última rodada do 'fardo' de ainda não ter vencido na Série B esse ano

28 mai 2019
08h28
  • separator
  • comentários

Nessa terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), Guarani e Brasil de Pelotas jogarão no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela Série B do Campeonato Brasileiro em um cenário onde, apesar do time da casa estar à frente na tabela de classificação, quem está em viés de alta é o visitante.

Foto: Divulgação/Guarani FC
Foto: Divulgação/Guarani FC
Foto: Lance!

Depois de um início tenebroso na competição com quatro derrotas e sem conseguir marcar um gol sequer nesses confrontos, o Xavante "tirou a zica" em seu último compromisso ao bater no Bento Freitas o América-MG por 2 a 1.
Resultado esse que foi suficiente para fazer o time subir da lanterna para a penúltima posição com três unidades ficando a somente dois pontos da primeira equipe fora da zona da degola, justamente seu próximo adversário na segundona.

Em 16°, exatamente no limite para adentrar o temido Z4, o Bugre vem de derrota fora de casa para o Criciúma (outra equipe que briga nas últimas posições) e tem o famoso sinal de alerta ligado onde, em caso de novo revés, a chance de ir para as quatro posições derradeiras na tabela é considerável.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade