2 eventos ao vivo

Guarani e Vitória fecham 3ª Rodada da Série B em Campinas

Duelo no estádio Brinco de Ouro da Princesa coloca, frente à frente, o 11° e o 17° colocado na tabela de classificação

12 mai 2019
11h38
atualizado às 11h38
  • separator
  • comentários

A disputa da Série B ainda está em fase inicial, mas todo jogo já pode ser considerado uma verdadeira decisão. Ainda mais quando se trata de equipes que estão em situações diferentes na tabela de classificação como Guarani e Vitória na próxima segunda-feira (13) pela terceira rodada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O time de Salvador não faz o início de segunda divisão dos sonhos, mas o triunfo na última rodada por 2 a 1 diante do Vila Nova fez com que a equipe chegasse aos três primeiros pontos no torneio e desse um salto na classificação rumo a atual 11ª posição.

Do lado campineiro, a equipe ainda busca esse objetivo já que, depois do 0 a 0 em casa diante do Figueirense, o time foi a Barueri e acabou derrotado pelo Oeste por 2 a 0. Com isso, o time ocupa a 17ª posição com apenas um ponto e precisa do triunfo para se afastar do "fundo" da tabela.Para isso, é essencial que o sistema ofensivo do Bugre funcione e, nesse caso, o técnico Vinicius Eutrópio tem justamente a dúvida de como formá-lo. No esquema onde dois atletas estarão com a responsabilidade de colocar a bola na rede, Deivid Souza, Matheusinho e o experiente Éder Luis estão na lista de opções.

Vivendo um momento de profundas mudanças em seu plantel e a devida regularização de reforços, a escalação inicial formada por Claudio Tencati fica em estado de incógnita.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade