0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani e Fortaleza é promessa de duelo disputado no Brinco de Ouro

Donos da casa estão só a um ponto do G4 enquanto triunfo como visitante garante mais uma rodada na liderança ao Tricolor do Pici

10 ago 2018
15h03
atualizado às 15h06
  • separator
  • comentários

Jogando por objetivos grandes na Série B do Brasileirão, Guarani e Fortaleza tem tudo para desempenharem um dos melhores jogos na rodada de número 20 da competição, a primeira do returno.

Apresentação - Guarani x Fortaleza
Apresentação - Guarani x Fortaleza
Foto: Lance!

Além da liderança cearense e da sétima colocação paulista, porém com somente um ponto de desvantagem para o quarto colocado Atlético-GO, o primeiro encontro de ambos os clubes foi carregado de emoção. Abrindo os trabalhos no torneio em 13 de abril, as equipes protagonizaram um jogo emocionante, decidido apenas nos acréscimos com um 2 a 1 favorável ao Fortaleza graças ao gol de falta marcado por Gustavo, artilheiro do Leão na temporada.

Gustagol, inclusive, será um dos reforços na lista de relacionados do técnico Rogério Ceni depois de longo tempo de recuperação em função de uma fratura no braço esquerdo. Já com a região calcificada, o mesmo já faz trabalhos físicos para readquirir a forma. Também voltando de contusão, Bruno Melo tem boas possibilidades de recuperar sua titularidade na lateral-esquerda do Fortaleza.

O time campineiro, que nessa semana comemorou 30 anos da sua conquista nacional no Brasileirão da Série A de 1978, vem com a previsão de somente uma alteração na equipe titular.

Sem poder contar com o meio-campista Denner por dores musculares na região da coxa esquerda, o técnico Umberto Louzer confirmou em entrevista dada nessa semana que Felipe Diadema é o escolhido para começar jogando no Guarani.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade