0

Guarani e Figueirense, vivendo um 2019 de reformulação, duelam em Campinas

Equipe apostaram em estruturas de elenco com base em muitos nomes jovens com toques de experiência e tiveram interessantes resultados nos respectivos estaduais

26 abr 2019
20h54
  • separator
  • comentários

Equipe que tem histórico considerável em passagens na Série A, Guarani e Figueirense vivem a experiência em 2019 de, com restrições financeiras, apostarem em estruturas de equipes mais baratas e repleta de rostos novos.

Lancenet
Lancenet
Foto: Lance!

Com essa medidas, os oponentes do próximo sábado (27) às 16 h (horário de Brasília) no estádio Brinco de Ouro da Princesa conseguiram resultados interessantes para um primeiro momento.

Do lado do Alvinegro catarinense, por muito tempo o time liderou a fase de classificação e só foi eliminado na semifinal diante da Chapecoense.Por sua vez, o Guarani não só se sustentou na elite do Paulistão como se qualificou para disputar o troféu do interior. Na semifinal, caiu diante do Mirassol.

O clube de Florianópolis chega a estreia na Série B ainda não podendo contar com a principal figura para a competição: o atacante Rafael Marques. Isso porque, apresentado na última semana no CT de Cambirela, ele ainda não está devidamente regularizado.

Mesmo sem a confirmação do técnico Vinicius Eutrópio em relação a qual equipe entra em campo nesse final de semana, o 11 usado com mais frequência na semana deixa apenas uma dúvida pairando no ar em relação a lateral-direita: Bruno Lima ou Léo Príncipe.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade