0

Guarani e Figueirense empatam sem gols em Campinas

Em tarde inspirada dos goleiros, Bugre e Figueira saíram de campo zerados na partida de estreia na Série B

27 abr 2019
18h39
atualizado às 18h39
  • separator
  • comentários

No Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e Figueirense protagonizaram um duelo interessante, mas que terminou sem gols. Destaque para os dois goleiros, que praticaram ótimas defesas.Na próxima rodada, o Bugre visita o Oeste, na Arena Barueri. Já o Figueira mede forças com o São Bento, no Orlando Scarpelli.

Reprodução/Premiere
Reprodução/Premiere
Foto: Lance!

O duelo

A primeira etapa foi animada no interior de São Paulo. Com uma postura ofensiva, o Guarani pressionava o Figueirense e levou perigo ao goleiro Denis, que teve trabalho para defender os chutes de Felipe Amorim e Arthur Rezende.

Assim que segurou o ímpeto do Bugre, o Figueira começou a se soltar no campo ofensivo e aos poucos levava perigo. A prova do bom momento na partida veio em ótimo chute de João Diogo, que balançou a trave.

Na etapa final o Figueira voltou disposto a decidir o confronto. Em apenas 13 minutos, o visitante criou três ótimas oportunidades. João Diogo teve duas, mas parou no goleiro Giovani. Enquanto isso, Pereira subiu sozinho na cobrança de escanteio e cabeceou para fora.

Com dificuldades para atacar, o Bugre só foi criar a primeira chance aos 26 minutos. Após levantamento na área, Xandão ganhou da marcação e testou para fora.

Nos minutos finais o duelo ficou aberto. Com o Figueirense no campo ofensivo, o Bugre tinha dificuldade para segurar as descidas do rival e o goleiro Giovani teve trabalho.

Nos acréscimos o Guarani teve a bola do jogo. Felipe Amorim driblou dois marcadores e soltou a bomba. Denis espalmou e a bola sobrou para Anselmo Ramon. O atacante pegou de primeira e Denis praticou um milagre.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade