0

Guarani derrota Figueira no Brinco de Ouro da Princesa

Em casa, mas com portões fechados, Bugre faz 2 a 0 e vence a segunda na Série B

23 mai 2017
23h31
  • separator
  • comentários

Com gols de Bruno Nazário e Caíque, o Guarani derrotou o Figueirense, por 2 a 0, na noite desta terça feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O resultado fez o Bugre subir na tabela, em busca da classificação para a elite do futebol brasileiro. Bruno Nazário e Caíque fizeram os gols.

O Bugre começou indo com tudo para cima do Figueirense. Logo aos seis minutos, depois de ligação direta, Bruno Nazário ganhou do goleiro Thiago na dividida e chutou por cobertura para abrir o placar. Depois, o Guarani continuou em cima da equipe catarinense, criando várias oportunidades de ampliar o placar no primeiro tempo. Apesar das chances, o 1 a 0 persistiu até o intervalo da partida.

No segundo tempo, as duas equipes trocaram oportunidades. A falta de pontaria e a boa atuação dos goleiros, no entanto, fez com que o placar não fosse alterado até os 31 minutos. Aí, Caíque cabeceou bola alçada para a área a ampliou para o Bugre. Com o resultado, o Guarani conseguiu sua segunda vitória na competição. Já o Figueirense, amargou sua primeira derrota na Série B, tendo vencido seus dois jogos anteriores.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade