1 evento ao vivo

Griezmann deve ter multa paga pelo Barcelona nesta sexta, diz jornal

De acordo com o diário 'Sport', da Catalunha, pagamento da multa é o fato que ainda separa o atacante francês, campeão do mundo em 2018, do Camp Nou

11 jul 2019
16h11
atualizado às 17h11
  • separator
  • comentários

Uma das novelas mais demoradas da janela de transferências parece estar próxima de um desfecho. De acordo com o jornal catalão 'Sport', o Barcelona pagará a multa rescisória do atacante nesta sexta-feira para o jogador se tornar o novo reforço do time blaugrana.

Griezmann pelo Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Griezmann pelo Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A multa a ser paga ao Atlético de Madrid gira em torno de 120 milhões de euros (R$509 milhões), e o Barça esteve angariando a quantia nestes últimos dias para finalmente contar com o jogador o mais rápido possível.

O 'L'Equipe', diário francês, havia afirmado que o pagamento da multa teria sido feito nesta quinta-feira, mas o 'Sport' negou tal informação e destacou que somente nesta sexta o Barcelona fará o negócio com o Atlético de Madrid.Vale lembrar que Griezmann anunciou que não ficaria no Atlético antes mesmo do final da última temporada, dando a entender que já havia acertado seu futuro com o Barcelona. No entanto, nos últimos dias o Atlético afirmou que o time catalão não havia pago a multa pelo jogador e comunicou que esperava o francês na reapresentação da equipe.

Griezmann não se apresentou para a pré-temporada dos Colchoneros, e segundo informações da imprensa espanhola, o Atlético multaria o atacante por conta do 'atraso'.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade