1 evento ao vivo

Grêmio x Corinthians: escalações, desfalques e onde ver a partida

Timão busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor gaúcho quer manter invencibilidade na competição nacional

14 ago 2020
19h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vindo de derrota de virada para o Atlético-MG, fora de casa por 3 a 2, o Corinthians busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio.

Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (Foto: Everton Pereira/Ofotografico/Lancepress!)
Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (Foto: Everton Pereira/Ofotografico/Lancepress!)
Foto: Lance!

O Alvinegro tem algumas dúvidas para a partida. O zagueiro Gil, que ficou de fora da última partida por conta do teste positivo para a Covid-19, deve permanecer fora. Fagner e Carlos Augusto, machucados, são dúvidas para o confronto. Luan, que ficou no banco contra o Galo, deve voltar ao time titular.

Vale lembrar que o Timão fez apenas uma partida no Brasileiro e, recentemente, perdeu o título paulista para o rival Palmeiras.

Já o Grêmio vem de um empate diante do Ceará, por 1 a 1, fora de casa. O técnico Renato Gaúcho poupou a maioria dos titulares e deve voltar com a equipe ideal para a partida contra o Corinthians. Existe a expectativa pela volta de Matheus Henrique, que ainda não atuou no Brasileirão. Já a presença de Jean Pyerre ainda passará por análise da comissão técnica.

VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data e horário: 15 de agosto, 19h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!.

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Gil), Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo e Luan; Ramiro, Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Fagner e Carlos Augusto (machucados), Gil e Léo Natel (podem ser relacionados, esperando autorização da CBF por conta da Covid-19).

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: -

Veja também:

As campanhas mais polêmicas do futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade