2 eventos ao vivo

Grêmio reforça discurso para ter Thiago Neves em Porto Alegre

Após o diretor de futebol revelar que monitora o jogador desde 2016, foi a vez do vice de futebol, Duda Kroeff, afirmar que fará contato o Cruzeiro e o agente do jogador

7 dez 2018
16h57
  • separator
  • comentários

A investida do Grêmio por Thiago Neves está se intensificando. Depois do diretor de futebol gremista, Alberto Guerra, revelar que os gaúchos monitoram o jogador desde 2016, foi a vez do vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, que vai iniciar conversas com O Cruzeiro e o seu agente, Leandro Lima, para contar com o atleta em seu elenco no ano de 2019.

O Grêmio entrou de vez na briga para ter Thiago no elenco da equipe gaúcha- Lucas Figueiredo/CBF
O Grêmio entrou de vez na briga para ter Thiago no elenco da equipe gaúcha- Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lance!

- É um jogador que nos interessa. Não sei se será possível. O André Zanota, o executivo de futebol, está conversando sobre essa situação para ver se existe viabilidade, disse Duda Kroeff.
O Grêmio está disposto a oferecer dinheiro e jogadores para o Cruzeiro e viabilizar a ida do meia , abatendo a multa rescisória de 10 milhões de dólares. Thiago tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019.

Além de dinheiro para o Cruzeiro e jogadores, o Grêmio tenta convencer Thiago a ir para Porto Alegre oferecendo a chance de trabalhar om Renato Gaúcho, com quem esteve no Fluminense entre 2007 e 2008, quando venceram a Copa do Brasil e chegaram à final da Libertadores, sendo derrotados na final pela LDU.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade