1 evento ao vivo

Grêmio espera liberação do Al-Nasr para anunciar Marquinhos Gabriel

Emprestado ao time dos Emirados Árabes, meia tenta convencer os dirigentes para assinar com o Tricolor Gaúcho

19 dez 2018
15h13
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

Em busca de reforços, o Grêmio está muito perto de acertar com Marquinhos Gabriel. O Tricolor já entrou em acordo com o Corinthians, com quem o jogador tem vínculo, e agora espera a liberação do Al-Nasr, clube em que o brasileiro atua neste momento.Apesar de parecer 'simples', convencer o time dos Emirados Árabes é a parte mais difícil da negociação. Marquinhos é um dos destaques da equipe e o Al-Nasr já manifestou o direito de adquirir o meia em definitivo. O seu contrato de empréstimo vai até agosto de 2019.

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

O Corinthians já solicitou a volta do jogador e o próprio Marquinhos faz força nos bastidores para conseguir a sonhada liberação. O atleta já manifestou aos dirigentes árabes que gostaria de retornar ao Brasil e aguarda o desfecho nos próximos dias.

Um dos motivos que anima o jogador a atuar no futebol brasileiro é a participação do Grêmio na Libertadores. Além disso, ele vê a real possibilidade de jogar no time titular de Renato Gaúcho, já que o Tricolor passa por um processo de reformulação no elenco.

Desempenho nos Emirados Árabes

Com a camisa do Al-Nasr, Marquinhos Gabriel já disputou 17 partidas e anotou cinco gols. Dois deles nas últimas duas partidas.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade