0

Grandes torneios com baixos buy-ins: Micromillions chega com novidades!

Maior série de torneios online com pequenos valores de entrada, Micromillions vai até 31/7. São 129 eventos cheios de novidades: tem até classificatórios gratuitos. Não perca!

17 jul 2017
08h39
  • separator
  • comentários

A décima terceira edição do MicroMillions, a série de torneios de pôquer online de limites baixos do PokerStars, acaba de ser iniciada. Ela acontece entre os dias 16 e 31 de julho nas mesas do PokerStars, com buy-ins a partir de apenas US$ 0,11. O sucesso do Micromillions é facilmente explicável. Afinal, na prática, significa poder disputar grandes torneios com pequenos buy-ins. Ou seja mesmo com um investimento super baixo, muitas vezes de centavos, é possível disputar torneios gigantescos e cravar uma boa premiação. Além disso, com apenas alguns centavos você pode experimentar a emoção de disputar uma das grandes séries de torneios no maior site de poker online do mundo.
E neste ano será possível disputar a série até mesmo sem gastar nada. Nessa edição o MicroMillions vai ter 129 eventos. Entre as novidades estão os classificatórios Spin & Go e o "Half Price Sunday Storm", no qual você joga o tradicional torneio pagando a metade da taxa de inscrição.
Também haverá o MicroMillions Invitational, no dia 1º de agosto, com US$ 25.000 em prêmios concedidos para os melhores jogadores do festival. Isso sem falar nos Freerolls Second Chance.
Por fim, ao jogar o Micromillions é possível colaborar para o Brasil repetir o desempenho da edição anterior, quando o país terminou a série com 13 conquistas, o maior número de vitórias.

Portanto, não perca tempo. Acesse o PokerStars e dê uma conferida na grade de torneios que está disponível no página oficial do MicroMillions 13.



É a maior série de pôquer online em que se tem a chance de jogar grandes torneios com baixos buy-ins (Divulgação)
É a maior série de pôquer online em que se tem a chance de jogar grandes torneios com baixos buy-ins (Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade