1 evento ao vivo

Gómez elogia adversário, mas cita força do Verdão: 'Campeão do Brasil'

Zagueiro mostrou estar atento ao Junior Barranquilla, equipe que o Palmeiras visita nesta quarta-feira, pela estreia na Libertadores. Confronto está marcado para as 21h30

5 mar 2019
15h41
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustavo Gómez fez elogios ao Junior Barranquilla, adversário do Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, na estreia das equipes pela Copa Libertadores. O zagueiro, contudo, fez questão de exaltar o poder do time alviverde, atual campeão brasileiro.

Gustavo Gómez durante treino do Verdão, na Academia de Futebol (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Gustavo Gómez durante treino do Verdão, na Academia de Futebol (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

- Vamos enfrentar um time motivado, que chegou à final da Copa Sul-Americana (derrotado pelo Athletico nos pênaltis), mas eles também vão enfrentar o campeão do Brasil, temos nossa força. Vamos visitar um grande rival e esperamos fazer um grande jogo para vencermos - afirmou.

Para a estreia na Libertadores, o Palmeiras não terá Luan, lesionado. Gustavo Gómez, portanto, terá de jogar com um novo parceiro de zaga: Antônio Carlos e Edu Dracena são os candidatos. Exceto pelo camisa 13 e por Jean, Luiz Felipe Scolari tem todos os inscritos para a Libertadores à disposição.

- A equipe está tranquila, sabemos que a Libertadores também é um torneio importante, mas todos estão calmos porque tem experiência de já ter jogado torneios internacionais - acrescentou.

- É o torneio mais importante do continente, o objetivo é chegar o mais longe possível e tratar de ganhar a Copa. Mas é passo a passo. Temos de enfrentar o Junior primeiro, passar de fase e ver como vamos - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade