0

Gómez celebra renovação e fica perto de recorde com Luan no Palmeiras

Verdão ativou a renovação do empréstimo com o Milan (ITA) até o fim do ano, antes de comprar definitivamente. Com ele e Luan, time não sofre gols há 1081 minutos

12 jul 2019
14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustavo Gómez e Luan estão há 1081 minutos sem sofrer gols no Palmeiras e se aproximam do recorde de Vágner Bacharel e Márcio, que passaram 1221 minutos invictos em 1987. De contrato renovado ao menos até o fim de 2019, o zagueiro paraguaio celebrou o bom momento no Verdão.

Gustavo Gómez renovou contrato com o Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Gustavo Gómez renovou contrato com o Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

- Ficamos muito felizes por não tomar gol. Mas, se toma gol, tomou. É tratar de não tomar muitos gols e aproveitar as oportunidades a favor. Estou muito feliz aqui com meus companheiros. Agradeço a todos que trabalharam aqui também e sou muito feliz aqui - afirmou.

A última vez que o Verdão foi vazado com a dupla de zaga titular foi na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em fevereiro. A marca de 1081 não conta os acréscimos, e eles chegarão ao recorde com mais duas partidas sem sofrer gols. Felipão ainda não confirmou a equipe, mas eles podem ser escalados no clássico deste sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Cada jogo tem sua história. São Paulo tem jogadores de muita qualidade. Nós ficamos felizes de não tomar muitos gols, mas um clássico é um jogo à parte, e pode acontecer qualquer coisa - reforçou.

Contratado no meio de 2018, Gustavo Gómez tem 38 jogos (27 deles sem sofrer gols), marcou sete vezes e conquistou o título brasileiro do ano passado. Por conta do acordo feito com o Milan (ITA) na época, o Verdão pôde renovar por mais seis meses o empréstimo, antes de confirmar a compra, em dezembro deste ano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade