0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Goleiro Matheus Cabral, do Bota sub-20, estende empréstimo com o Ceará

Novo acordo com o jovem arqueiro de 19 anos foi assinado, nesta quinta, e consta um pré-contrato, paralelamente, por mais três temporadas

12 jul 2018
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Um dos promissores goleiros da base do Botafogo, Matheus Cabral estendeu o vínculo de empréstimo com o Ceará, nesta quinta-feira. Aos 19 anos, o atleta ainda não foi utilizado na equipe de cima do Vozão, porém as boas atuações pelo sub-20 fizeram com que o clube cearense renovasse com ele até o fim do ano, em acordo que conta ainda com um pré-contrato de três temporadas - ou seja, deve seguir em definitivo em Fortaleza.

Matheus assina contrato ao lado de Marcelo Segurado, executivo de futebol do Ceará (Foto: Divulgação)
Matheus assina contrato ao lado de Marcelo Segurado, executivo de futebol do Ceará (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Matheus chegou ao Ceará no início do ano. Pelos profissionais, chegou a ser relacionado e a ficar no banco de reservas no confronto diante do Cruzeiro, dia 3 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jovem, que é opção assim como Éverson, Fernando Henrique (ex-Fluminense) e Renan (ex-Internacional), a renovação do vínculo é uma recompensa pela "batalha" diária.

- Foi uma realização, batalhei muito por esse momento, só eu e minha família sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui. Estou muito feliz por essa oportunidade. Só tenho a crescer trabalhando com goleiros tão experientes - comentou Matheus Cabral, completando:

- Quero futuramente ser titular da equipe, e com certeza ganhar títulos com a camisa do Ceará, conquistar feitos que sejam marcantes na história do clube.

O novo negócio sacramentado com o goleiro reflete a ótima relação entre as diretorias alvinegras. No Ceará, além de Matheus, estão emprestados o lateral-direito Arnaldo e o atacante Leandro Carvalho, por exemplo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade