PUBLICIDADE

LANCE!

Goleiro é preso no intervalo de jogo no Campeonato Mato-Grossense

Oficial de Justiça vai ao vestiário da Arena Pantanal e, acompanhado de policiais militares, prende Heverton Perereca, do Operário de Várzea Grande, por não pagar pensão alimentícia

19 jan 2018 - 16h44
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Um caso de polícia marcou a primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. Na noite de quinta-feira, o goleiro Heverton Perereca, do Operário VG, foi detido no intervalo da partida entre a equipe contra o Luverdense, na Arena Pantanal.

Goleiro de 39 anos está detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) (Lucas Ninno/Secom-MT)
Goleiro de 39 anos está detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) (Lucas Ninno/Secom-MT)
Foto: Lance!

Segundo informações divulgadas pelo G1, Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, deve pagamento de pensão alimentícia aos seus filhos. Um oficial de Justiça foi até o vestiário do estádio, ao lado de policiais militares, e cumpriu a ordem de prisão.

A reportagem não localizou o advogado de defesa goleiro. O mandado de prisão, que está em segredo de Justiça, foi decretado pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

De acordo com o supervisor do clube de Várzea Grande, Romildo Silva, o goleiro foi abordado no vestiário. O dirigente não adiantou se tomará medidas após a detenção de Heverton Perereca.

- O oficial de Justiça apresentou um mandado contra ele e o levaram por não pagar pensão alimentícia. É uma situação particular, não interfere [no trabalho como jogador].

Após o intervalo do jogo, o goleiro foi substituído por Marcos Vinícius. Enquanto a etapa final transcorria, Heverton Perereca foi conduzido por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

A Secretaria de Estado de Justiça de Direitos Humanos afirmou que o goleiro está preso no Centro de Custódia de Cuiabá. Em campo, o Operário VG perdeu por 2 a 1 para o Luverdense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade