0

Goleiro do Santa Cruz fecha parceria com marca alemã de luvas

Maycon Cleiton, aposta do clube pernambucano na temporada, assinou com a 'uhlsport'

11 mar 2020
20h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma das apostas do elenco do Santa Cruz para esta temporada, o goleiro Maycon Cleiton tem se destacado desde o ano passado. Com apenas 21 anos, o jogador teve o seu talento reconhecido em duas oportunidades, com a renovação do seu contrato com o clube pernambucano até 2023, e o início da parceria com a "uhlsport", marca alemã de luvas para goleiro.

Maycon Cleiton tem se destacado desde 2019 (Foto: Divulgação)
Maycon Cleiton tem se destacado desde 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Encaro com muita responsabilidade e muito comprometimento, sou jovem, mas já visto a camisa de um grande clube. Essa parceria com a uhlsport é uma consequência do trabalho, o que me deixou muito feliz. Tenho como meta em 2020 ser campeão com o Santa e, o mais importante de tudo, conquistar o acesso para a Série B - explicou o jogador tricolor, que usará as luvas Dynamic Impulse e Absolutgrip HN e Aquasoft.

Maycon pensa grande e projeta seus objetivos com muito entusiasmo. O goleiro do Santa Cruz olha com carinho para os próximos passos da carreira, apostando que o trabalho no clube pernambucano possa levá-lo a voos cada vez mais altos.

- Seleção é um sonho, todo jogador pensa nisso. Mas, tem que ser consequência do que fazemos no clube. Eu procuro me espelhar em grandes profissionais, como o Tiago Cardoso que é uma referência aqui no Santa Cruz. Gosto muito do Ter Stegen (goleiro alemão do Barcelona). A gente acaba pegando um pouquinho de cada goleiro para crescer na carreira - finalizou Maycon.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade