0

Goleiro do Paraná promete a equipe na luta pelo acesso na Série B

Thiago Rodrigues acredita que o período sem jogos será fundamental para colocar a casa em ordem e fazer frente aos rivais

17 abr 2019
18h54
  • separator
  • comentários

Capitão do Paraná e um dos principais nomes da equipe em 2019, o goleiro Thiago Rodrigues, titular do tricolor, falou sobre a evolução que a equipe teve visando a Série B, dia 27, diante do Vila Nova-GO. Segundo o arqueiro, o elenco tem aproveitado ao máximo esse tempo e vem mostrando evolução.'Estamos aproveitando ao máximo esse período sem jogos para que a equipe evolua, cresça de produção e chegue em um nível alto na Série B. Essa é a meta de todos aqui. Vamos continuar com um ritmo forte nos próximos dias para alcançarmos o objetivo. O grupo está muito motivado para isso".

Para o jogador, apesar das decepções na primeira metade da temporada, o Tricolor vai entrar forte na luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

'Lutaremos muito pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro esse ano. Vamos trabalhar visando isso. O elenco está assimilando bem o trabalho que vem sendo realizado e tem tudo para alcançar esta meta', finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade