PUBLICIDADE

LANCE!

Goleiro do Guarani foge de polêmica com jogador do XV de Piracicaba

Bruno Brígido não aprova fala de Fabinho, atacante do XV, que já atuou pelo Bugre. Jogador rival coloca fogo para partida: 'o que mais quero é ser xingado lá em Campinas agora'

26 mar 2018 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A declaração de Fabinho, atacante do XV de Piracicaba, não afetou o goleiro do Guarani, Brígido. Segundo o jogador do Bugre, o jogador do XV busca "puxar sardinha" para a equipe em que está jogando.

Goleiro coloca panos quentes em declaração de Fabinho (Foto: Divulgação/GuaraniPress)
Goleiro coloca panos quentes em declaração de Fabinho (Foto: Divulgação/GuaraniPress)
Foto: Lance!

Bruno Brígido evitou polemizar e colocou panos quentes na situação antes das semifinais entre os times pela Série A2 do Campeonato Paulista.

- Ele é jogador de futebol, defende o XV. Óbvio que vai puxar a sardinha para o lado dele. Ele gosta do ambiente hostil. No primeiro confronto, a torcida já pegou no pé dele. No primeiro turno ele fez isso e saiu com a vitória. Agora é um pouco diferente, estamos no aguardo da data e tudo se resolverá dentro de campo. Eu estou tranquilo quanto a isso, porque sei que estamos prontos - disse o goleiro.

O goleiro do Bugre também já passou pelo XV de Piracicaba em 2016. Mesmo assim, não vê vantagem pelo fato das torcidas serem parecidas na questão de apoio e campo neutro.

- Acho que a vantagem que nós temos, não chega a ser uma vantagem. O campo em si é um fator neutro, porque são parecidos. A torcida deles também comparece, compra a briga, vai junto do time, da diretoria. É tudo muito parecido com o nosso, e é por em prática aquilo que sabemos. É fazer as nossas armas funcionarem - contou o goleiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade