PUBLICIDADE

LANCE!

Goleiro da Ferroviária desabafa: 'Não jogaram mal, foi nosso mérito'

Após derrota nos pênaltis apesar de boa atuação da Ferroviária, emocionado, Tadeu destacou 'jeito de jogar' da equipe, e pediu 'um pouco mais de respeito' em comentários

28 mar 2019 - 08h48
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota foi dolorida para a Ferroviária, nesta quarta-feira. Em plena Arena Corinthians, a equipe de Araraquara teve 62% por cento de posse bola, trocou mais de 400 passes e colocou a equipe de Carille para correr. Emocionado, o goleiro Tadeu, que defendeu a cobrança de Danilo Avelar - mas não evitou a derrota da Locomotiva nas penalidades após novo empate em 1 a 1 - mostrou orgulho de seus companheiros e pediu "mais respeito' ao clube interiorano:

Tadeu defendeu uma cobrança, mas não conseguiu evitar a derrota da Ferroviária nas penalidades (Foto: Reprodução)
Tadeu defendeu uma cobrança, mas não conseguiu evitar a derrota da Ferroviária nas penalidades (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Foi por pouco. Difícil é quando você é eliminado de forma humilhante, quando você abdica de fazer o que faz nos treinos. Nós saímos de cabeça erguida, porque em nenhum momento mudamos nosso jeito de jogar, nossa estratégia. Esse clube tem que ser mais respeitado. Eu sei que a Ferroviária ficou mais de 20 anos longe da Primeira Divisão, mas as vezes as pessoas não conhecem o clube e o que a gente construiu nesse campeonato, principalmente nestes dois jogos contra o Corinthians. Elevamos o nível, botamos a Ferroviária em outro patamar. Que as pessoas tenham um pouco mais de respeito quando forem comentar. Não foi o Corinthians que jogou mal nos dois jogos, foi nosso mérito, foi nós que fomos bem, tanto em Araraquara, quanto aqui (Itaquera). Parabéns para eles, que foram competentes, também. Fica a sensação de que dava para mais.

Com as emoções a flor da pele, sem esconder a mistura entre frustração e orgulho, o atleta de 24 anos, revelado pelo Coritiba, aproveitou para lembrar familiares, a torcida da Ferroviária, e fazer uma homenagem especial ao pai.

- Quero aproveitar para dedicar esse Campeonato que fizemos a toda torcida da Ferroviária. Nós regatamos esse amor à cidade de Araraquara. Dedico também a toda minha família, meus pais, à família da minha esposa. E dedicar, além da minha filha, a um cara que, sem ele, não estaria aqui. Se eu estou aqui é por ele, por tudo que ele e minha mãe fizeram comigo. Sei que meu pai é a pessoa que mais sente orgulho de mim - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade