0

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Jogadora da seleção brasileira, Mayssa Pessoa pediu a mão da namorada holandesa em um ginásio durante a final da Champions League da modalidade, em Budapeste

16 mai 2019
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

A goleira da seleção brasileira de handebol e do clube russo Rostov-Don, Mayssa Pessoa, pediu a mão da namorada holandesa Nikita Ramona em casamento durante o jogo 4 da final da Champions League da modalidade, que foi realizado em Budapeste, na Húngria. O momento só não foi mais feliz por que o time dela a disputa para o clube húngaro Györ e ficou com a medalha de prata da competição.

Mayssa e a noiva holandesa Nikita Ramona (Foto: Divulgação/ Instagram)
Mayssa e a noiva holandesa Nikita Ramona (Foto: Divulgação/ Instagram)
Foto: Lance!

Mesmo assim, Mayssa comemorou o fato da agora noiva ter aceitado seu pedido.

- Estou super feliz. Pedi minha namorada em casamento agora no Final 4 em Budapeste. Foi no ginásio, todo mundo viu. E ela disse sim! - disse ao 'Uol Esporte'.Com o ginásio lotado, Mayssa ajoelhou em uma das laterais e tirou a aliança do bolso, fazendo com que a namorada ficasse emocionada. Elas se conhecerem em 2012, na França.

- Sempre tive olhos para ela, mas nunca aconteceu nada porque estávamos em caminhos diferentes. Então ela se apaixonou, ou eu acredito que essa paixão já estava guardada. Sempre a via pelas redes sociais e algumas vezes nos falamos por mensagens - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade