2 eventos ao vivo

Gol relâmpago e no apagar das luzes marcam os jogos da Série C

Neste sábado, cinco partidas finalizaram a rodada do Campeonato Brasileiro, da terceira divisão. No domingo, mais quatro confrontos encerram a décima segunda rodada

30 jun 2018
22h09
  • separator
  • comentários

Partidas emocionantes fazem alegria ou a tristeza dos torcedores dos times da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. A última partida, entre Salgueiro e Globo, que aconteceu, às 20h, teve gol no apagar das luzes. Também teve gol relâmpago, no confronto entre Tombense e Luverdense, pelo Grupo B. Confira os resultados.

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

GRUPO A

NÁUTICO 3x1 ATLÉTICO-AC
Foi uma vitória para firmar o bom momento do Náutico na Série C. Diante do líder Atlético-AC, o Timbu fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo, e venceu - de virada - por 3 a 1. Os visitantes saíram na frente com Rafael, mas o Timbu marcou com Assis, Dudu e Jobson. Com o resultado, os alvirrubros pularam para a vice-liderança, com 19 pontos. Os acreanos ainda estão em primeiro, com 23 somados.

SALGUEIRO 1x1 GLOBO FC
Partida disputada até o fim! O Salgueiro saiu na frente, aos 30 minutos, do segundo tempo, com Peu e Renatinho Carioca marcou para a equipe potiguar aos 43 rodados. Com o resultado, o Globo FC continua na 4ª posição da tabela, agora com 16 pontos. Já o Salgueiro sobe uma colocação e ocupa a 6ª posição, com 15 pontos, e permanece com jejum de vitórias.

GRUPO B

TOMBENSE 1x1 LUVERDENSE
Os primeiros 20 minutos da partida entre Tombense e Luverdense, na tarde deste sábado, pela abertura da décima rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro, indicavam um jogo movimentado, cheio de gols no Almeidão, em Tombos-MG. Mas foi ao contrário. Após o gol relâmpago do Tombense, com Caio César aos dois minutos, e empate do Luverdense, com Paulinho, de pênalti, aos 18, a partida caiu de ritmo e terminou em 1 a 1. O Tombense até ensaiou uma pressão no fim, mas sem êxito. Igualdade complica equipes na tabela, que chegam ao quatro jogo seguido sem vitória.

BRAGANTINO 2x0 JOINVILLE
O Bragantino venceu o Joinville por 2 a 0 na tarde deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com isso, deu importante passo para encaminhar a vaga na próxima fase da Série C do Brasileirão. Gustavo Vintecinco e Adriano Paulista marcaram os gols do Massa Bruta. O alvinegro se mantém no G-4, enquanto o Tricolor permanece no Z-4.

CUIABÁ 2x1 BOTAFOGO-SP
Depois de quatro vitórias seguidas, o Botafogo conheceu a primeira derrota, na tarde deste sábado. Contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Pantera perdeu por 2 a 1, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi o meio-campista Eduardo Ramos. O jogador do Cuiabá participou do primeiro gol e deu a assistência para o segundo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade