0

Goiás oficializa Claudinei Oliveira como seu técnico para o Brasileiro

De volta ao Esmeraldino após cinco anos, treinador foi confirmado nesta terça-feira como o sucessor de Maurício Barbieri para a sequência da temporada

23 abr 2019
16h06
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

O Goiás depositará suas fichas em um velho conhecido da torcida para comandar a equipe no Brasileirão. Nesta terça-feira, o clube oficializou a contratação de Claudinei Oliveira como técnico da equipe para a sequência da temporada.

Claudinei, que tem em seu currículo passagens por Paraná, Avaí, Sport e Athletico-PR, estava sem clube desde que foi demitido da Chapecoense no decorrer do Campeonato Catarinense. O treinador volta ao Serra Dourada após cinco anos.

Além de Claudinei Oliveira, assistente Luciano Gusso chega ao clube (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Além de Claudinei Oliveira, assistente Luciano Gusso chega ao clube (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Foto: Lance!

No ano de 2014, ele comandou o Esmeraldino em 19 partidas no primeiro semestre. Curiosamente, assim como seu antecessor, Maurício Barbieri, o técnico também deixou o clube com bom aproveitamento, mas não resistiu à perda do título estadual.

Além de Claudinei Oliveira, desembarcará no Goiás o assistente Luciano Gusso. O clube também confirmou que o ex-preparador físico da equipe, Robson Gomes, foi contratado e faz parte da comissão técnica permanente.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade