2 eventos ao vivo

Goiás mira vitória sobre o Oeste para ficar mais perto do acesso à elite

Equipe Esmeraldina quer os três pontos para se aproximar ainda mais pelo acesso, enquanto Rubrão briga para se afastar do Z4. Jogo será, às 21h, na Arena Barueri

16 nov 2018
18h36
atualizado às 18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O equilíbrio na Série B é um fator que ressalta a briga dos clubes por seus objetivos. Este é o caso de Goiás que precisa da vitória sobre o Oeste, no sábado, às 21h, na Arena Barueri, em partida válida pela 37ª rodada. O Rubrão tenta pontuar para se afastar o mais rápido da zona de rebaixamento.

OESTE X GOIÁS - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B (Foto: LANCE!)
OESTE X GOIÁS - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B (Foto: LANCE!)
Foto: Lance!

Enquanto o time esmeraldino luta pelo acesso e pode até garantir a vaga na primeira divisão nesta rodada, o Oeste, 14º colocado com 45 pontos, ainda não está completamente livre do rebaixamento.

O técnico Ney Franco vai poder contar com os retornos dos volantes João Afonso e Léo Sena, que cumpriram suspensão automática. A principal dúvida é no setor ofensivo: Michael é o único confirmado, mas Júnior Viçosa deve atuar, enquanto o terceiro homem deve ser Maranhão, mas Rafinha segue brigando pela posição.

- Não podemos abrir mão de entrar buscando a vitória. Uma equipe como o Goiás precisa ter a fome de ganhar, de buscar a vitória. É reta final de campeonato. Independente de outros resultados, só precisamos de nós. Se as equipes perderem, temos possibilidade de acesso, mas não adianta ficar querendo adivinhar. Querer ficar fazendo simulações.

O volante Lídio, capitão em boa parte da temporada rubro-negra, ligou o sinal de alerta da equipe do Rubrão. O excessivo número de empates e o longo jejum sem vitórias faz o time de Barueri se preocupar novamente com o risco de rebaixamento.

- Nada está definido. Estamos focados e trabalhando bastante para voltar a vencer e garantir logo que o Oeste esteja na Série B em 2019. São dois jogos, mas temos que olhar somente para o Goiás. É uma equipe que está brigando pelo acesso, mas nós temos que lutar pelo nosso objetivo. Será o jogo do ano - declarou o volante.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick, Conrado, Lídio, Rodrigo Souza, Betinho, Mazinho, Raphael Luz, Leonador. Técnico: Roberto Cavalo.

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso e Giovanni; Michael, Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Ney Franco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade