0

Goiás está próximo da contratação de atacante uruguaio, ex-Nacional

Clube Esmeraldino negocia com Leandro Barcia para temporada. Atleta já encerrou contrato com o time uruguaio e discute os últimos detalhes para fechar

9 jan 2019
21h00
  • separator
  • comentários

Mais um reforço gringo pode aparecer no Goiás. Além do lateral Nilson Loyola, o atacante uruguaio Leandro Barcia está próximo de acertar com o clube goiano e carimbar o passaporte para o Brasil. A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Bandeirantes, e confirmada pelo LANCE!.

O atacante de 26 anos está sem clube no momento. No fim da temporada passada, Leandro encerrou seu contrato com o Nacional, do Uruguaio, que não renovou o vínculo com o atleta. Com isso, ele veria "sem" custos para o Goiás, apenas acertando questões salariais.

O jogador chega com aval do técnico Maurício Barbieri. No ano passado atuou em 42 jogos e marcou 5 gols.Sua melhor temporada foi em 2015, quando balançou as redes seis vezes em apenas 19 partidas.

A melhor característica de Leandro Barcia é velocidade e atuar pelos lados. Caso acerte sua transferência, irá se juntar a Júnior Brandão, Brenner, Michael e Rafinha, que fraturou o tornozelo e ficará afastado dos gramados por aproximadamente quatro meses.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade