1 evento ao vivo

Goiás enfrenta Avaí e busca se distanciar da zona de rebaixamento

Enquanto Leão da Ilha, vice-líder, briga pelo primeiro lugar, Esmeraldino está com vantagem de apenas dois pontos do Z-4. Duelo entre as equipes acontece nesta quarta

3 jul 2018
19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Em situações opostas na tabela de classificação da Série B, Avaí e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, na Ressacada. O Leão da Ilha, vice-líder, recebe o Esmeraldino, à beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, às 21h. O duelo é válido pela 14ª rodada da Segundona.

avai x goias
avai x goias
Foto: Lance!

Para o confronto, o técnico do time azurra, Geninho, não poderá contar com o zagueiro Betão, suspenso. Marquinhos Silva pode ficar com a vaga. No entanto, vale ressaltar que o jogador não atua desde novembro do ano passado. A notícia boa é a volta do meia Renato, que cumpriu suspensão automática na última terça-feira contra o Oeste.

O Avaí deve ser formado por: Aranha; Marquinhos Silva, Airton e Fagner Alemão; Guga, Judson, Pedro Castro (Carlos Alberto), Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

O técnico Ney Franco, do Goiás, pretende manter a invencibilidade que já dura quatro rodadas. No entanto, o comandante esmeraldino não poderá contar com três jogadores: Gilberto, Giovanni e Lucão, todos suspensos. João Afonso deve preencher o lugar de Gilberto. Recuperado de lesão, Júnior Viçosa deve ficar com a vaga do artilheiro Lucão. Tiago Luís e Robson também disputam posição na equipe titular.

O provável Goiás para o duelo é: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Léo Sena (Felipe Gedoz) e Renato Cajá; Michael, Júnior Viçosa e Tiago Luís (Robson).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade