1 evento ao vivo

Godofredo Pepey garante 'mente campeã' para se recuperar no UFC

Brasileiro entra em ação neste sábado, contra Mirsad Bektic, pelo UFC Charlotte

25 jan 2018
17h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Godofredo Pepey está empolgado com sua participação no UFC Fight Night Charlotte. Mais do que a chance de mostrar mais uma vez seu talento dentro do octógono - dessa vez em busca de recuperação - o lutador quer mostrar que as mudanças feitas em sua preparação foram providenciais e vão render bons resultados a ele no UFC.

Em entrevista ao LANCE!, Pepey comenta o combate com Mirsad Bektic e detalha as mudanças que implantou em sua preparação. Ele se diz satisfeito com os resultados do novo plano nutricional e do trabalho psicológico que vem fazendo nos últimos meses.

Godofredo Pepey é atleta peso-pena do UFC (FOTO: Divulgação/UFC)
Godofredo Pepey é atleta peso-pena do UFC (FOTO: Divulgação/UFC)
Foto: Lance!


- Estou bem e feliz. O ano de 2018 virá com tudo. Plantei coisas boas e novas na parte nutricional. Quem me acompanha, sabe que sou outro atleta hoje. Estou cuidando da parte nutricional, da parte fisiológica... Estou treinando bastante, me dedicando 100% ao esporte e acredito que nada que o Mirsad fizer será novidade. Ele é duro, é boxeador e wrestler, gosta de bater por cima. Mas treinei em todas as áreas. Tenho que vencer. Ele vai pegar uma pedreira. Quero sempre enfrentar os melhores do UFC. Tenho certeza que tenho potencial para vencer qualquer um da minha categoria. Estou com um trabalho mágico e um trabalho psicológico bom, estou a mente de campeão. Quero enfrentar os tubarões da categoria e cortar a cabeça de um por um. Quero do dez para cima, vou provar meu potencial - disparou Pepey, mostrando empolgação em conversa por telefone.

Godofredo Pepey soma um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. Em suas últimas seis lutas ele acumulou quatro vitórias no octógono.

Confira as lutas do UFC Charlotte

Ronaldo Jacaré x Derek Brunson
Dennis Bermudez x Andre Fili
Jordan Rinaldi x Gregor Gillespie
Drew Dober x Frank Camacho
Card preliminar
Eric Koch x Bobby Green
Mirsad Bektic x Godofredo Pepey
Katlyn Chookagian x Mara Romero Borella
Randa Markos x Juliana Lima
Justine Kish x Ji Yeon Kim
Vinc Pichel x Netto BJJ
Niko Price x George Sullivan
Austin Arnett x Cory Sandhagen

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade