0

Godín, sobre início de Griezmann no Barça: 'Quando Messi se recuperar, todos vão melhorar'

Ex-companheiros de Atlético de Madrid, que deixaram o clube de formas distintas, vão se enfrentar pela Liga dos Campeões. O zagueiro da Internazionale elogiou Messi

27 set 2019
11h48
atualizado às 11h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Godín e Antoine Griezmann, ex-companheiros de Atlético de Madrid, vão se reencontrar na Liga dos Campeões no duelo entre Internazionale e Barcelona. O uruguaio analisou a saída do francês para o Barça e ressaltou a influência de Messi no desempenho positivo de Griezmann.

Griezmann ainda não embalou no Barcelona (Foto: AFP)
Griezmann ainda não embalou no Barcelona (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Estamos habituados a ver Griezmann marcar gols. Mas há um Barcelona com Messi e outro sem Messi. Quando Leo estiver recuperado, todos vão melhorar. Com ele acontecem coisas diferentes em campo, isso é claro. Faz 50 gols por anos, é diferente - analisou o zagueiro ao jornal espanhol 'Marca'.

CONFRONTO

O Barcelona recebe a Internazionale, nesta quarta-feira, às 16h, no Camp Nou. Messi é dúvida para a partida, pois se recupera de lesão. Ambas as equipes, assim como Slavia Praga e Borussia Dortmund, que completam o Grupo F, tem apenas um ponto.

SAÍDAS DISTINTAS

Godin e Griezmann deixaram o Atlético de Madrid de formas distintas. Ambos são ídolos, mas o uruguaio saiu pela porta da frente, enquanto o francês, pela do fundo. Griezmann forçou a saída, em uma negociação conturbada. O zagueiro, por sua vez, deixou o clube com direito a despedida e homenagens da torcida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade