PUBLICIDADE

LANCE!

Godín lamenta eliminação do Uruguai na Copa América: 'Demos tudo'

Zagueiro uruguaio lamentou a falta de gols da sua seleção na partida contra o Peru, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e disse que o sentimento, agora, é de tristeza

29 jun 2019 - 18h50
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Após três gols anulados durante o jogo e decisão nos pênaltis, o Uruguai foi eliminado pelo Peru nas quartas de final da Copa América, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e os peruanos levaram a melhor por 5 a 4. O zagueiro uruguaio Godín resumiu o sentimento dos jogadores.

Godín lamenta eliminação na Copa América (FOTO: AFP)
Godín lamenta eliminação na Copa América (FOTO: AFP)
Foto: Lance!

- A sensação é de tristeza. Queríamos passar para a próxima fase, com certeza. mas fomos eliminados. Faltou o gol. Nós buscamos, tentamos, e faltou. Poderíamos ter feito pelo menos um gol e seria outro jogo - disse o jogador na saída de campo.

Godín também aproveitou para agradecer os torcedores uruguaios que seguiram a seleção durante a competição e lamentou, mais uma vez, a falta de gols durante os 90 minutos de jogo.

- Tenho que agradecer ao apoio dos torcedores que nos acompanharam por toda a Copa América, a nossas famílias e aos meus companheiros. Demos tudo, mas não foi possível. Tínhamos muita vontade. Estávamos bem. Infelizmente, foi assim. Faltou o gol e eles bateram melhor os pênaltis - finalizou Godín.Companheiro de zaga de Godín, Giménez também lamentou a eliminação, mas falou que o grupo já tem que pensar mais para a frente.

- Nos pênaltis, tem um toque de sorte também. Tínhamos muita vontade de passar para a semifinal. Mas agora é outra realidade. Estamos tristes, mas temos que continuar - disse Giménez, antes de acrescentar:

- Gostaria de agradecer por todo o carinho que nos deram. dizer que demos tudo. estamos tão tristes quanto eles - finalizou o zagueiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade