PUBLICIDADE

Globo lidera com folga no Ibope, mas sofre queda de audiência em rodada decisiva do Paulistão

Emissora soma 14 pontos, segundo dados prévios, e fica no topo da audiência televisiva com confronto Ponte Preta x Palmeiras. Vitória do Verdão ainda ajudou Corinthians

10 mai 2021 12h04
| atualizado às 12h04
ver comentários
Publicidade

A dupla Corinthians e Palmeiras protagonizou na última rodada do Paulistão, neste fim de semana. Enquanto o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 0, o Corinthians batia o Novorizontino por 2 a 1 - resultado que ajudou o Verdão a avançar de fase do Estadual. Contudo, as emoções do jogo não sacurdiram a audiência da Globo.

Luan e Matías Viña são destaque de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, no Paulista (Rodrigo Corsi/Paulistão)
Luan e Matías Viña são destaque de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, no Paulista (Rodrigo Corsi/Paulistão)
Foto: Lance!

Na tela da Globo, o Palmeiras somou 14 pontos na cidade de São Paulo com a última rodada do Campeonato. Como as partidas não vinham sendo exibidas desde 13 de abril nas tardes de domingo, o retorno é considerado baixo. Afinal, a média conquistada é longe do habitual para o futebol e próximo dos índices dos fins de semana sem esporte (onde forma exibidos filmes).

O pico de audiência foi na reta final da partida, já no segundo tempo. A partida teve um total de 15 pontos de ápice. No horário, o SBT somou 6 pontos com o programa da apresentadora Eliana. A Record obteve 4 pontos com o Rodrigo Faro.

Lance!
Publicidade
Publicidade