0

Gisele vibra com vitória que aproxima Brady de outro Super Bowl

Modelo mostrou no Instagram o estado de êxtase no qual entrou com o triunfo do New England Patriots do marido quarterback sobre o Los Angeles Chargers, no último domingo

14 jan 2019
18h35
  • separator
  • comentários

A modelo Gisele Bündchen usou o Instagram para compartilhar com os fãs toda sua empolgação com a importante vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Chargers, no último domingo, pela NFL. Na partida disputada no Gillette Stadium de Foxborough, no estado de Massachusetts, o time comandado pelo marido da brasileira, Tom Brady, venceu pelo acachapante placar de 41 a 28 e ficou mais próximo de disputar o décimo primeiro Super Bowl de sua história.

- Ótimo jogo, meu amor. Parabéns! Muito feliz por vocês - escreveu Bündchen na legenda de uma foto com o pai de seus dois filhos, postada momentos depois do jogo decisivo. A top chegou a reclamar, no ano passado, da demora de Brady em encerrar a carreira.

Gisele foi à loucura com a vitória do New England Patriots (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele foi à loucura com a vitória do New England Patriots (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Gisele comemorou com os fãs no Insta (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o resultado, os Patriots avançaram para a final da American Football Conference (AFC) pelo oitavo ano consecutivo e disputam uma vaga no Super Bowl 53, no próximo domingo, em Kansas City, contra os Chiefs, às 21h40 (Brasília). A grande final do esporte americano está marcada para o dia 3 de fevereiro.

Tom Brady, de 41 anos, chega pela 13ª vez na carreira numa final de conferência. Na partida, ele foi destaque com 34 de 44 passes para 343 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade