6 eventos ao vivo

Giroud revela frustração no banco de reservas: 'Tem sido difícil'

jogador comentou sobre a falta de oportunidades depois da chegada da Maurizio Sarri, mas fala que segue treinando firme para tentar uma nova chance entre os titulares

18 jan 2019
15h14
  • separator
  • comentários

Contratado no início de 2018 pelo Chelsea, o atacante Olivier Giroud parece não estar muito satisfeito com a sua situação no time. Nesta sexta-feira, o francês disse que não tem sido fácil lidar com o banco de reservas nos últimos jogos e que a chegada de Maurizio Sarri o fez perder espaço entre os titulares.

Em um ano de Chelsea, Giroud jogou 42 partidas, a maioria vindo do banco (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
Em um ano de Chelsea, Giroud jogou 42 partidas, a maioria vindo do banco (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
Foto: Lance!

- Como atleta, claro que não posso ficar feliz por estar no banco, mas guardo essa frustração para mim e tento transformá-la em energia positiva para trabalhar arduamente nos treinos. É verdade que, sempre que jogo de início, tento dar algo à equipe, faço a minha parte. - disse o jogador à 'ESPN' que complementou:- Em 14 jogos, talvez só tenha sido titular em metade, por isso é um pouco difícil ser consistentes. Tem de jogar alguns jogos seguidos para ser competitivo, o que tem sido um pouco difícil no último mês. Com novo técnico tem que começar de novo, provar-lhe que está preparado para jogar nesta equipe. Este último mês tem sido um pouco difícil para mim, para ser sincero, mas vou continuar a lutar para jogar nesta equipa. - finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade