0
Logo do Seleção Francesa
Foto: terra

Seleção Francesa

Giroud para Benzema: "Sou um kart, mas com Copa do Mundo"

Atacante do Chelsea foi campeão com a França, na Rússia, em 2018, e respondeu as duras críticas feitas pelo compatriota do Real Madrid

1 abr 2020
10h29
atualizado às 11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após receber duras críticas de Karim Benzema, o atacante Oliver Giroud respondeu. Ao Befoot, o jogador do Chelsea alfinetou o merengue por não ter jogado a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Giroud foi campeão da Copa do Mundo de 2018(Foto: Patrik Stollraz/AFP)
Giroud foi campeão da Copa do Mundo de 2018(Foto: Patrik Stollraz/AFP)
Foto: LANCE!

"Sou um kart, mas com uma Copa do Mundo", declarou.

O comentário faz referência ao que disse Benzema no último domingo, 29. Em transmissão ao vivo realizada pelo youtuber Mohamed Henni, o camisa 9 do Real afirmou que não se pode fazer comparações entre ele e Giroud.

"A resposta vai ser rápida. Não se confunde a Fórmula 1 com corrida de kart. E eu estou sendo gentil. E eu sei que eu sou a Fórmula 1", disparou. Ele completou dizendo que o atacante do Chelsea faz apenas o 'trabalho pesado'.

"Não vai ser espetacular, não vai ser uma loucura. Mas, do seu jeito, você vai ver mais o Griezmann e o Mbappé, e isso porque o Giroud faz o trabalho pesado", acrescentou.

Após a repercussão dos comentários, Benzema soltou um vídeo se explicando: "!Sobre o Giroud, eu disse a verdade, simplesmente. Ninguém prestou atenção quando falei sobre o que ele traz à seleção francesa, só prestaram atenção quando falei que eu sou a Fórmula 1 e que ele é o kart. É o que eu penso, é a verdade, e é isso aí. Olha, se você me pergunta sobre o R9, o R9 é a Fórmula 1, e eu, o kart, é assim, pronto".

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a repercussão da vitória da Seleção sobre os tchecos na estreia do mundial
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade