0

Giroud pode deixar o Chelsea na próxima janela

Insatisfeito com as poucas chances recebidas por Frank Lampard, o atacante quer sair, mas sem prejudicar o clube em uma negociação

16 out 2019
13h36
atualizado às 13h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a acensão do jovem atacante Tammy Abraham, o francês Olivier Giroud perdeu espaço no Chelsea do treinador Frank Lampard. Segundo o site Goal, o jogador está insatisfeito com a situação e cogita pedir que os Blues o negocie na próxima janela de transferências.

Giroud ficou sem espaço no Chelsea (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)
Giroud ficou sem espaço no Chelsea (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)
Foto: LANCE!

SAÍDA

Ainda de acordo com a publicação, Giroud vai procurar uma alternativa que seja benéfica para ele, mas também para o Chelsea. O atacante participou de apenas cinco partidas nesta temporada, sendo três no Campeonato Inglês. O francês só marcou um gol. Em nenhuma partida começou como titular.

SEM ESPAÇO

Com Maurizio Sarri, técnico que estava no clube antes de Frank Lampard assumir, Giroud também já estava sem espaço. Na última janela, o Bordeuax foi um dos clubes que buscaram a contratação do jogador. Na França, o atacante, que foi revelado pelo Grenoble, já atuou por Tours, FC Istres e Montpellier.

APOSTA

Aos 22 anos, Tammy Abraham tem impressionado em seu início no Chelsea. Talismã de Frank Lampard, o inglês já marcou nove gols em 11 partidas e é o artilheiro do clube londrino na Premier League e na temporada.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade