0
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Giovanni comemora vitória em jogo decisivo contra o Juventude

América-MG foi à Caxias do Sul e derrotou adversário com autoridade, aumentando vantagem na liderança da Série B

29 jul 2017
18h29
  • separator
  • comentários

Em um dos jogos mais decisivos da temporada, o América-MG conseguiu uma grande vitória por 1 a 0 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O resultado deu ao Coelho uma vantagem de seis pontos em relação ao segundo colocado, Guarani. O lateral esquerdo Giovanni, após a partida, comemorou muito o resultado e deu crédito à preparação da equipe para a decisão.

- Realmente há jogos que têm um peso maior, uma importância muito grande. O da última sexta-feira era exatamente assim. Nos preparamos muito bem e, felizmente, conseguimos esse excelente resultado. A vitória reforça nossa capacidade e nos traz ainda mais confiança para os próximos jogos que estão por vir - afirmou o jogador.

Em relação a sua exibição em particular, Giovanni se disse satisfeito e em busca de manter o bom nível nos próximos jogos.

- Particularmente, fico muito feliz por mais uma boa atuação individual. É muito bom quando o time todo está bem nos aspectos coletivos e todos conseguem tirar proveito individualmente. Vou continuar me dedicando para que as boas atuações e vitórias continuem aparecendo - completou.

Agora, o América enfrenta o Londrina, na próxima terça-feira, às 20h30, no Independência. O Coelho está na liderança da Série B, com 33 pontos em 17 jogos disputados.

Com gol de Bill, América bateu o Juventude no Alfredo Jaconi - Luiz Erbes/Agência Freelancer
Com gol de Bill, América bateu o Juventude no Alfredo Jaconi - Luiz Erbes/Agência Freelancer
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade