1 evento ao vivo

Gilberto volta a sentir dores no joelho esquerdo e é dúvida contra o Peñarol

Lateral sente o incômodo desde antes da Copa América e já chegou a desfalcar o time por conta disso. Agenor pode ser barrado para a entrada de Muriel

22 jul 2019
19h54
atualizado às 19h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense pode ter um desfalque importante para a partida desta terça-feira, contra o Peñarol, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Gilberto sentiu novamente dores no joelho esquerdo e não participou do treinamento da tarde desta segunda-feira, no Estádio Saroldi, que pertence ao River Plate-URU. O jogador ficou apenas no hotel realizando tratamento. Caso não tenho condições de jogar, Igor Julião será o substituto.

Gilberto ficou de fora do treino desta segunda-feira, no Uruguai (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Gilberto ficou de fora do treino desta segunda-feira, no Uruguai (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Além de Gilberto, o setor defensivo pode contar com mais uma mudança. O goleiro Muriel alternou com Agenor a titularidade da atividade e pode ser que faça a sua estreia pelo Fluminense. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Saudações Tricolores" e confirmada pelo reportagem do LANCE!.

Vale lembrar que Agenor vem convivendo com críticas por parte dos torcedores e ainda vive um problema familiar, já que o seu filho está internado com pneumonia. No ataque, Marcos Paulo deve ser o substituto de João Pedro, que ficou no Rio de Janeiro tratando de uma lesão no tornozelo direito. Yony, que desfalcou o Tricolor no clássico diante do Vasco, se recuperou das dores musculares na coxa esquerda e vai para o jogo.

O provável Fluminense deve ser escalado com Muriel (Agenor), Gilberto (Igor Julião), Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro. Nenê, Guilherme, Yuri e Brenner não estão inscritos e são ausências para o técnico Fernando Diniz.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade