0

Gilberto é poupado da atividade e Igor Julião treina entre os titulares

Lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo direito e não foi a campo com o restante do elenco, passando a ser dúvida para a partida

5 nov 2019
19h16
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-direito Gilberto não treinou com o restante do elenco nesta terça-feira e passa a ser dúvida para a partida contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. Diagnosticado com uma leve entorse no tornozelo direito, sofrida no clássico diante do Vasco, o jogador realizou tratamento intensivo para participar da atividade em campo. Entretanto, a expectativa não se confirmou.

Igor Julião desfalcou o Flu contra o Vasco por conta de dores musculares (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Igor Julião desfalcou o Flu contra o Vasco por conta de dores musculares (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Foto: Lance!

Caso não tenha condições de jogo, Igor Julião vai ser o titular. O lateral-direito tinha desfalcado o Tricolor no último sábado, por conta de dores musculares. Na reapresentação do elenco, na segunda-feira, o jogador ficou de fora da atividade, mas se recuperou e treinou normalmente.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Quanto ao restante do time, Marcão parece não ter dúvidas, esboçando a escalação, praticamente a mesma que enfrentou o Vasco, no último sábado, no Maracanã. Com isso, o Fluminense deve ir a campo com Muriel; Igor Julião (Gilberto), Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Daniel; Yony, Ganso e Marcos Paulo. Brenner, por estar emprestado ao São Paulo, está fora do jogo de quinta-feira.

O Fluminense volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho. Na sequência, viaja para São Paulo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade