0

Gilberto comenta sobre os treinos virtuais e o cuidado durante a quarentena

Atacante do Tricolor voltou aos trabalhos presenciais nesta semana e recordou o período dentro de casa

18 jun 2020
16h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta semana, o Bahia voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor e o atacante Gilberto, grande nome do sistema ofensivo, comentou sobre a volta do futebol no país e a atitude das autoridades.'Os médicos do Brasil inteiro, governadores, presidente, estão vendo que agora é o momento de voltar. A gente não pode, com tudo o que está acontecendo, tanta gente desempregada, recusar e não voltar. A gente tem que fazer o nosso esforço para entregar algo bom para o Brasil. Espero que os jogos voltem logo, que a gente possa ajudar outras pessoas a terem o emprego de volta', comentou.

Divulgação/Felipe Oliveira/Bahia
Divulgação/Felipe Oliveira/Bahia
Foto: Lance!

Em relação a volta aos trabalhos presenciais, o jogador acredita contou da sua rotina no período de quarentena dentro de casa e o convívio com os familiares, que costumam sofrer ao longo da temporada com a distância.

'Treinar em casa não deve ser nem uma ordem dos comandantes, mas uma questão pessoal de cada um. Sabíamos que em algum momento o futebol iria voltar e teríamos pouco tempo para treinar. Se doar ao máximo com o pouco de espaço que tinha para treinar'.

'Parei 10 dias quando deram as férias. O restante eu treinei normalmente. Domingo e sábado para dar atenção à família, mas no restante da semana estava treinando pesado para voltar bem. Jogador tem que se cuidar em todos os momentos. Procuro fazer isso', concluiu.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade