PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Gigliotti, Blandi, Boselli... veja os gringos cobiçados por times no Brasil

Santos e Atlético-MG buscam a contratação do centroavante do Independiente, Grêmio mira o atacante do San Lorenzo e Boselli é alvo do Corinthians. Confira outros nomes:

27 dez 2018 - 17h54
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado nacional continua bastante movimentado neste fim de ano. Nestas últimas semanas, alguns nomes foram especulados em clubes brasileiro e alguns deles são de estrangeiros em alta. Santos e Atlético-MG estão monitorando Emmanuel Gigliotti, do Inpendiente; o Corinthians mira o atacante Boselli, do León; e o Grêmio segue de olho na contratação de Blandi, do San Lorenzo. Confira os principais estrangeiros que estão sendo cobiçados por equipes da Série A do Brasileirão.

EMMANUEL GIGLIOTTI (SANTOS E ATLÉTICO-MG)

Gigliotti é um dos grandes nomes especulados no mercado (Foto: AFP)

Em entrevista à Rádio 'La Red', de Buenos Aires, o empresário Gustavo Goñi, o mesmo de Lucas Pratto, confirmou o interesse de Atlético-MG e também do Santos no atacante Emmanuel Gigliotti, mas os valores ainda estão abaixo do esperado.

O atacante pode facilitar uma transferência já que deseja disputar a Libertadores e o Indepediente não vai jogar a competição este ano. Gigliotti fez um bom ano de 2018. Em 15 jogos, marcou 12 gols no Campeonato Argentino.

MAURO BOSELLI (CORINTHIANS E GRÊMIO)

Boselli é alvo de Corinthians e Grêmio no Brasil (Divulgação)

O Corinthians negocia a contratação do atacante argentino Mauro Boselli, que tem 33 anos. O jogador tem vínculo com o León (MEX) apenas até 30 de junho de 2019 e não acertou sua renovação. O clube mexicano exige uma compensação financeira para liberar o centroavante no início de 2019.

A negociação foi informada inicialmente pelo site do Globo Esporte. O Grêmio também está de olho em Boselli, de acordo com a imprensa gaúcha. Na Argentina, Boselli foi revelado pelo Boca Juniors e também defendeu o Estudiantes. Em ambos os clubes, conquistou a Libertadores: em 2007 e 2009.

NICOLÁS BLANDI (GRÊMIO)

Blandí é um dos destaques do San Lorenzo (Foto: Gustavo Ortiz)

Com Jael e André no elenco, o Grêmio trabalha em busca de um novo centroavante e Nicolas Blandi, do San Lorenzo, voltou a ganhar força nos bastidores do clube gaúcho.

Esta não é a primeira vez que o argentino é especulado no Tricolor. No começo do ano, o Grêmio chegou a apresentar uma oferta de R$ 13 milhões ao Ciclón, que recusou a proposta.

YONI GONZÁLEZ (FLUMINENSE)

Flu quer o atacante Yoni Gonzalez, do Junior Barranquila (Divulgação)

Apenas exames médicos separam o Fluminense do reforço para 2019. As conversas com o colombiano Yony Gonzalez, do Júnior Barranquilla (COL), estão encaminhadas e o negócio está próximo de ser concretizado. Toda a parte financeira já está concluída.

Yony Gonzalez é atacante e costuma jogar na ponta-direita. Defendeu a equipe colombiana na campanha de destaque na Copa Sul-Americana, onde foi finalista. O contrato será de um ano com a equipe tricolor e o atleta viria de graça, já que o contrato com a equipe colombiana acaba no dia 31 de dezembro.

RAUL CÁCERES (VASCO)

O lateral Caceres está na mira do Vasco para 2019 (Divulgação)

O Vasco está em negociações avançadas para contratar o lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño, do Paraguai. A tendência é o acordo se confirmar por empréstimo até o fim do ano que vem, com opção de compra fixada.

A informação foi publicada originalmente pela Rádio ABC Cardinal, de Assunção (PAR), e confirmada pelo LANCE!. Aos 27 anos, o lateral paraguaio vem sendo titular da tradicional equipe do país vizinho, mas recebeu muito bem a chance de atuar no futebol brasileiro.

MATÍAS VARGAS (FLAMENGO)

Vélez já recusou uma proposta do Flamengo por Vargas (Reprodução)

Buscando reforçar o elenco para 2019, a diretoria do Flamengo fez uma oferta ao Vélez Sarsfield pelo meia-atacante Matías Vargas, de 21 anos, recusada pelo clube argentino neste primeiro momento. Quem confirmou a consulta do Fla foi o presidente do Vélez, Sergio Rapisarda, a rádio Rivadavia, de Buenos Aires.

Qualidade no passe e no arremate são as principais características de Matías Vargas, considerado como um promessa do Vélez Sarsfield. O meia-atacante tem quatro gols em 14 partidas na atual edição do Campeonato Argentino.

JARLAN BARRERA E MARCOS CAICEDO (SÃO PAULO)

Jarlan Barrera e Felipe Caicedo são alvos do Tricolor (Reprodução)

Depois das chegadas de Pablo e Tiago Volpi, alguns nomes têm sido oferecidos por empresários ao São Paulo, como Jarlan Barrera, do Junior Barranquilla (COL). Na semana passada, a imprensa argentina noticiou que o jovem de 23 anos tem pré-contratos tanto com Tigres (MEX) quanto com Rosario Central (ARG), o que deve causar transtornos nas próximas semanas.

O clube ainda cogita contratar um atacante que jogue pelos lados, mas também não vê urgência neste setor, que poderia ser preenchido até por Pablo. Os jogadores oferecidos até o momento, caso de Marcos Caicedo, do Barcelona de Guayaquil, não convenceram.

EMMANUEL MÁS (GRÊMIO)

Más é o mais novo alvo do Grêmio na janela de transferências (AFP)

O Grêmio é um dos clubes que mais tem nomes de jogadores estrangeiros em pauta para 2019. Na última quarta-feira, o Tricolor abriu conversas para contratar o lateral argentino Emmanuel Más, do Boca Juniors.

De acordo com a imprensa argentina, o Grêmio entrou com uma proposta de empréstimo de um ano para ter o atleta de 29 na lateral-esquerda.

JHEGSON MENDEZ (ATHLETICO PARANAENSE)

Meia é cobiçado pelo Athletico e pelo Orlando City (Reprodução)

Campeão da Copa Sul-americana no início do mês, o Athletico Paranaense também começou a se movimentar no mercado. O Furacão estuda a contratação do meia equatoriano Jhegson Mendez, do Independiente Del Valle.

O jogador de 21 anos que vem se destacando no país, é alvo do clube paranaense, mas também é cobiçado pelo Orlando City, que está mais próximo da contratação do atleta.

NILSON LOYOLA (GOIÁS)

Nilson Loyola é o quarto reforço do Goiás para 2019 (Divulgação)

Nesta quinta-feira, o Goiás anunciou mais um reforço para 2019. Depois das contratações de Sidão e Rafael Vaz, o esmeraldino assinou com o peruano Nilson Loyola, que chegou do Melgar e também somou convocações da seleção nacional.

O jogador, que disputou a Copa do Mundo da Rússia sendo reserva de Trauco, assinou até o final de 2019 com o clube goiano.

Gigliotti, Blandi e Boselli são os principais alvos estrangeiros dessa janela de transferências (Divulgação)
Gigliotti, Blandi e Boselli são os principais alvos estrangeiros dessa janela de transferências (Divulgação)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade