0

Gigantes italianos miram duas promessas do futebol português

Juventus e Roma disputam o Florentino Luís, volante do Benfica, enquanto Internazionale e Milan querem a contratação de Romário Baró, meia do Porto, segundo o 'Calciomercato'

28 ago 2019
16h38
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois jovens jogadores tem chamado a atenção neste início de Campeonato Português. Florentino Luís, volante do Benfica, interessa a Roma, que acredita ser um bom substituto para De Rossi, e Juventus. Romário Baró entrou na mira de Internazionale e Milan.

SUBSTITUTO DE DE ROSSI

Segundo o 'Calciomercato', o treinador da Roma, Paulo Fonseca, que já trabalhou no Porto, acredita que Florentino Luís seja o substituto ideal para De Rossi. A Juventus também vê com bons olhos a contratação do atleta de 20 anos.

DISPUTA

Romário Baró desperta o interesse de outros grandes clubes italianos. Os rivais Internazionale e Milan apostam em sua contratação. A Inter, inclusive, já fez uma proposta pelo atleta, na última temporada, mas o Porto recusou a oferta.

PANORAMA

Romário Baró é uma das apostas do treinador Sérgio Conceição e já participou de três jogos nesta temporada com a camisa do Porto, depois de integrar o elenco que foi campeão da Youth League. Florentino Luís, porém, estreou na temporada passada com o Benfica e já soma 14 jogos e um gol.

Romário Báro é uma das promessas do Porto (Foto: Reprodução)
Romário Báro é uma das promessas do Porto (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade