2 eventos ao vivo

Gigantes de Portugal entram em ação neste domingo na luta pela liderança

Porto (1°), Benfica (4°) e Sporting (2°) tem duelos importantes que podem mexer na parte cima da tabela da Liga NOS. Os águias enfrentam o terceiro colocado Braga às 15h30

22 dez 2018
19h06
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Se no sábado não tiveram muitas mudanças na parte de cima da tabela, o domingo promete no Campeonato Português. Os quatro primeiros colocados da competição entram em campo e podem trocar de posição na classificação. Líder, o Porto recebe o Rio Ave, às 13h. Mais tarde, às 15h30, Benfica (4°) e Braga (3°) se enfrentam em Lisboa, enquanto o vice-líder Sporting tem duelo fora de casa contra o Vitória de Guimarães, às 18h.

Felipe, do Porto; Jonas, do Benfica; e Bas Dost, do Sporting são os principais jogadores de suas equipes (Divulgação)
Felipe, do Porto; Jonas, do Benfica; e Bas Dost, do Sporting são os principais jogadores de suas equipes (Divulgação)
Foto: Lance!

Porto x Rio Ave - 13h
Campeão da Liga NOS na última temporada, o Porto recebe o Rio Ave no estádio do Dragão em busca da vitória para não depender de outros resultados para se manter na liderança. A equipe de Sérgio Conceição, que vem de seis vitórias consecutivas, tem 33 pontos, enquanto os visitantes estão na sexta colocação, com 19 pontos somados e não vencem há cinco partidas.Benfica x Braga - 15h30
A partida entre as duas equipes é talvez a de maior importância na rodada 14 do Campeonato Português. Os águias estão na quarta colocação, com 29 pontos, enquanto o Braga vem uma acima, com 30. Um tropeço de uma das partes pode deixar o perdedor longe da liderança, enquanto o vencedor pode encostar no líder Porto. Ambos os times venceram quatro dos últimos cinco jogos da Liga.

Vitória Guimarães x Sporting - 18h
Fechando a rodada do Campeonato Português, o Sporting tem um difícil duelo contra o Vitória de Guimarães. Os Leões estão na segunda posição na classificação com 31 pontos e em caso de vitória somada a uma derrota do Porto, o time de Lisboa assume a liderança. O Vitória é o quinto colocado com 22 pontos e visa encostar nos quatro primeiros colocados. Os mandantes vem de seis triunfos consecutivos, enquanto os visitantes não perdem há oito jogos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade