0

Gigante italiano se aproxima da contratação do brasileiro Malcom

De acordo com o 'Calciomercato', representantes do brasileiro se reuniram com o clube italiano para costurar a negociação. Na temporada, o atacante fez 19 jogos e marcou 4 gols

24 abr 2019
10h39
atualizado às 10h39
  • separator
  • comentários

Depois de uma temporada inteira no banco de reservas e com pouco tempo em campo, o brasileiro Malcom pode deixar o Barcelona na próxima janela de transferências. De acordo com o portal italiano 'Calciomercato', o Milan demonstrou interesse na contratação do atacante de 22 anos do clube catalão.

Malcom não tem sido muito aproveitado por Ernesto Valverde no clube espanhol (Foto: AFP)
Malcom não tem sido muito aproveitado por Ernesto Valverde no clube espanhol (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda conforme publicado pelo site, os representantes do jogador já se reuniram com o clube italiano para conversar sobre a negociação do atleta. Maldini e Leonardo, ex-jogadores do clube e hoje diretores da equipe, listaram os nomes de Malcom e Emerson, do Chelsea como principais alvos na janela do meio do ano.O Milan já tentou a negociação do brasileiro em janeiro, mas o Barcelona exigiu um mínimo de 50 milhões de euros (R$ 220 mi), o que fez os rossoneros recuarem. Na temporada, Malcom já disputou 19 jogos pelos blaugranas, marcando quatro gols.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade