0

Gerson espera reação do CSA em jogo contra o Vasco

Afundado na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Azulão trabalha para surpreender o time carioca no fim de semana

1 ago 2019
15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um começo abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro série A, o CSA tenta, contra o Vasco, a sua primeira vitória fora de casa na competição. Para o atacante de 19 anos, Gerson, o time tem total condição de apresentar melhores atuações no torneio.

Divulgação/CSA
Divulgação/CSA
Foto: Lance!

Depois de 31 anos, o Azulão volta a figurar entre os 20 principais clubes do Brasil, o time conquistou o acesso após sagrar-se como o único time do país a conquistar três acessos seguidos em divisões nacionais. Ao mesmo tempo que o torneio é difícil para o clube, o jovem atacante acredito em melhores resultados para o restante da competição.

'Em um campeonato de pontos corridos, precisamos sempre conquistar nossas vitórias dentro de casa e procurar somar em partidas fora. O campeonato está no começo, por isso sabemos que, com muito foco, podemos almejar melhores posições', disse o atleta.

'O Argel é um treinador muito inteligente, sabemos que ele é uma peça muito importante para que possamos fazer um bom papel no brasileiro. Não só ele, como o grupo inteiro está focado em desempenhar um bom trabalho'.

O próximo confronto da equipe Alagoano será contra o Vasco, que conquistou bons resultados sob o comando do técnico Luxemburgo. A partida será de extrema importância par o CSA alcançar voos maiores do Brasileiro.

'Sabemos da qualidade do Vasco, mas esperamos fazer um grande jogo e sair com os três pontos. Estamos treinando forte para chegar e fazer uma boa partida diante nossa torcida', finalizou.

A partida será disputada no domingo, ás 19h (Horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade