1 evento ao vivo

Gerson 'Canhotinha' detona eliminação do Fluminense na Copa do Brasil: 'Que porcaria de time'

Ídolo criticou time, treinador e até diretoria após derrota para o Atlético-GO na Copa do Brasil

25 set 2020
02h06
atualizado às 02h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO fora de casa e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil na quarta fase da competição. A performance irritou a muitos torcedores na web, mas um ídolo em especial também perdeu a paciência: Gerson 'Canhotinha de Ouro'.

Gerson 'Canhotinha de Ouro' detonou a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Youtube)
Gerson 'Canhotinha de Ouro' detonou a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Lance!

Em seu canal no Youtube, o comentarista perdeu a paciência com mais uma eliminação do tricolor e detonou o time, que segundo ele, é uma "porcaria".

- Que porcaria de time, hein? Ainda bem que foi desclassificado. Já pensou aturar essa porcaria até o final? Vocês estão de brincadeira - afirmou.

Gerson fez a clássica brincadeira de rasgar os papéis, que é uma forma de crítica a um alvo. Desta vez, o Canhotinha foi do goleiro Muriel ao treinador Odair Hellmann e até mesmo contra a diretoria tricolor.

- Estou rasgando o primeiro tempo, segundo tempo, goleiro, meio do campo e ataque. Pronto. Já rasguei essa porcaria toda. Diretoria, contratações, essa velharia toda, essa p**** toda. Já estamos por aqui, viu? Ninguém aguenta mais. Ah, esqueci. Tinha que cortar o treinador e essas substituições malucas. - completou.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade