0

Garotos de Cotia brilham e decidem jogo-treino no CT do São Paulo

Gabriel Sara (duas vezes), Danilo (do sub-20) e Toró marcaram os gols de 4 a 0 dos profissionais sobre os garotos da base. Primeiro tempo teve Daniel, Hernanes e Juanfran

28 out 2019
11h23
atualizado às 12h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O time reserva do São Paulo venceu uma equipe formada predominantemente por garotos da base por 4 a 0 em jogo-treino no CT da Barra Funda. Curiosamente, foram jovens formados em Cotia que decidiram a atividade para os profissionais, que estavam reforçados por alguns "medalhões".

Gabriel Sara, que já foi utilizado por Fernando Diniz, destacou-se na atividade (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Gabriel Sara, que já foi utilizado por Fernando Diniz, destacou-se na atividade (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Lance!

Os gols saíram todos no segundo tempo, quando Juanfran, Daniel Alves, Hernanes e Luan já haviam saído. Gabriel Sara (duas vezes), Danilo (atacante do sub-20) e Toró marcaram.

Jean e Raniel, que normalmente participariam desta atividade, foram as baixas. O clube informou que o goleiro acusou dores no joelho e que o atacante ficou no Reffis fazendo reforço muscular (ele chegou a ir ao gramado, mas relatou incômodo e foi para a parte interna).

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Fernando Diniz armou a equipe com Lucas Perri, Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Hudson e Luan; Calazans, Daniel Alves, Hernanes e Toró. Essa formação fez um primeiro tempo truncado e não saiu do zero contra o time dos garotos, que tinha o goleiro Júnior, o volante Jucilei, o meia Gabriel Sara e o atacante Helinho "emprestados" pelo grupo profissional.

No segundo tempo, jogaram Lucas Perri, Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hudson e Gabriel Sara; Danilo (que jogou o primeiro tempo na outra equipe), Helinho e Toró. Foi com essa equipe que o Tricolor marcou todos os gols.

Gabriel Sara, além de marcar duas vezes, deu boa dinâmica ao meio de campo. Integrante do elenco campeão da Copinha deste ano, mas cortado por lesão logo no início da competição, o jovem de 20 anos tem deixado Diniz satisfeito, tanto que já foi utilizado pelo treinador nos minutos finais da vitória sobre o Corinthians.

Daniel Alves e Luan, habituais titulares do São Paulo, participaram deste trabalho por que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Juanfran, recuperado de contratura na coxa esquerda, e Toró, recuperado de estiramento na coxa esquerda, responderam bem ao teste e devem ser ao menos relacionados para o jogo contra o Palmeiras, às 19h30 de quarta-feira, no Allianz Parque.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade